Neobux



NEOBUX

Você já deve ter ouvido falar nos sites PTC ou sites Pay to click, onde ganhamos dinheiro ao clicar em anúncios. Esta é uma maneira boa de ganhar dinheiro na internet e gasta em média 5 minutos por dia. O Neobux é neste momento o melhor PTC, onde são vários os exemplos de quem ganha muito dinheiro e divulga os seus ganhos. O Neobux chegou com um método e caracteristicas inéditas, como pagamentos instantâneos e aluguer (com reciclagem) de referidos.


Voltando aos PTC como maneira de ganhar dinheiro na internet, as discussões não param. Este método de lucrar é controversa porque uns dizem que é uma perda de tempo, porque temos de clicar diariamente em anúncios e não se ganha praticamente nada, e outros não querem outro método. Estes últimos investem nos PTC e conseguem bons resultados. Não faltam exemplos na blogosfera e sites de utilizadores de PTC a mostrar os seus ganhos de centenas e milhares de euros.


1º – Você tem que se registrar no programa.CLIQUE AQUI!!


O Pagamento é feito via Paypal ou Alertpay, eu prefiro o Paypal, pois sei que tem como criar a conta sem ter cartão de crédito. Você deve ter uma conta em um desses dois sites de pagamento para criar sua conta. Depois de ter Criado a Sua Conta você deve começar a clicar nos anúncios diariamente. Como ainda é membro standard vai ganhar $0,01 por clique e poderá clicar em cerca de 4 a 5 anúncios por dia.

US$ 0,01?? Que mixaria!
Realmente é pouco, mas veja este exemplo:
Você é um membro Golden, clica em 10 anúncios de topo por dia e é referente de 150 membros que também clicam em 10 anúncios de topo por dia:
Você ganha $30,2 (dollars EUA) por dia o que significam $936,2 (dólares EUA) por mês. Agora, tente multiplicar isto por um ano! :)

Com mais referidos ainda (os quais podem ser alugados ou obtidos gratuitamente) e mais anúncios, vamos deixar isso para a sua imaginação.

(Isto é apenas um exemplo. Os ganhos reais podem ser diferentes dependendo dos factores acima referidos)

Você ganhou com o NeoBux?? Deixe Sua Motivação nos Comentários!!

PROVAS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons